top of page
open notebook_edited_edited.png

No entanto, claro que os meus estudos são infalíveis, e conseguiram captar sem erro mais sintomas típicos do distúrbio, que, julgo eu, deveriam ter sido incluídos pelo artigo, tais como as sensações de irritabilidade, tensão ou agitação. Apesar de ser difícil arranja-los, visto que não são umas das mais novas adições do mercado “psicológico”, os mesmos são de confiança, e prometem resultados aprazíveis, sobre os quais já fiz estudos. 

Estes, quando utilizados, devem ser prolongados durante um período de tempo significativo de modo a que sejam realmente eficazes. Excursado seja dizer que também estes medicamentos devem ser complementado a com visitas frequentes a uma clínica de psicoterapia.

Em suma, o artigo acerca do qual tive de ouvir o meu colega a falar por, mais ou menos, uma tarde inteira, é razoável. Tem as duas falhas, mas, naturalmente, os seus pontos positivos contrabalançam os negativos. O conteúdo do blog estava, segundo o que sei, certo. No entanto, estava incompleto - há sempre algo a melhorar.

Ainda assim, recomendo a leitura dos artigos publicados por este “bog”, e estou a considerar seriamente colaborar com os seus organizadores a propósito de uma parceria. Eu faço a pesquisa, eles publicam.

Jon_Kirsch's_Signature.png
bottom of page